NotĂ­cias

VocĂȘ estĂĄ aqui:

Congresso Brasileiro de Neurologia se aproxima

Menos de trĂȘs meses nos separam de um momento muito especial para nossa Neurologia. De 21 a 24 de setembro de 2022. na cidade de Fortaleza, CearĂĄ, teremos a oportunidade de revisitar, presencialmente, todo o conteĂșdo da especialidade e de suas ĂĄreas de atuação no XXX Congresso da ABN, alĂ©m de acesso ao que hĂĄ de mais avançado em diagnĂłstico, prevenção, tratamento, medicamentos e tĂ©cnicas.

A trigĂ©sima edição, nĂŁo tenho dĂșvidas, serĂĄ um marco por diversos motivos. A começar pela excelĂȘncia dos professores brasileiros e dos convidados de distintos pontos do planeta.

Teremos ainda uma programação riquĂ­ssima cientificamente e repleta de novidades, como as oficinas de treinamento de habilidades, debates direcionados aos residentes e a exposição “Neurologia fora dos muros”, com obras de colegas em outros campos bem distintos da medicina: mĂșsica, poesia e pintura


Assim, passados dois anos de atualizaçÔes somente em plataformas digitais, devido à pandemia de Covid-19, esperamos casa cheia em Fortaleza. Afinal, estamos åvidos pela troca de conhecimentos cara a cara e mais ainda por rever os amigos.

Evidentemente, o Congresso atenderĂĄ todos os cuidados de segurança em saĂșde, para que possamos desfrutar tranquilamente de um momento tĂŁo aguardado. E mais: se alguĂ©m nĂŁo puder acompanhar in loco, por questĂŁo de força maior, haverĂĄ solução alternativa. A edição 2022 terĂĄ formato hĂ­brido, podendo ser seguida em plataforma digital que futuramente divulgaremos.