Notícias

Você está aqui:

ABN Lab promove atualização sobre tratamentos para gliomas

No próximo dia 5 de setembro, quinta-feira, das 19h às 20h30, a Academia Brasileira de Neurologia (ABN) realizará, juntamente com o Departamento Científico de Neuro-Oncologia, uma nova edição do ABN Lab para a atualização de profissionais da área médica sobre os tratamentos atuais dos gliomas. 

Entre os palestrantes está Daniella Pimenta, oncologista do Cetus Oncologia e Hospital Semper, em Belo Horizonte. Ela também atua como coordenadora de Educação da Cetus Oncologia e idealizadora do Programa de Educação Continuada da Cetus. 

Daniella possui uma pós-graduação em Neuro-Oncologia pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e é médica cooperada da Unimed-BH. Além disso, é membro de diversas sociedades médicas, como a Sociedade Latino-Americana de Neuro-Oncologia (SNOLA), Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO), Sociedade Europeia de Oncologia Médica (ESMO) e Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC).

Outra palestrante é Heloisa Aurora, graduada em Medicina pelo Centro Universitário UNINOVAFAPI, com residência em Neurocirurgia pela Associação Piauiense de Combate ao Câncer. Está cursando pós-graduação em Neurointensivismo para adultos pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês e Cuidados Paliativos e Terapia de Dor pela PUC-Minas. Heloisa também é Fellow de Neuro-Oncologia e Neurocirurgia Oncológica pela Unifesp.

O evento será moderado por Roberto Sobocinski, que tem graduação em Medicina pela Unifesp e residência em Neurologia na mesma instituição. Ele é Fellow em Neuro-oncologia pela Unifesp.

Este webinar é uma excelente oportunidade para os profissionais da área da saúde que desejam se atualizar sobre os avanços no tratamento dos gliomas, um dos tipos mais complexos de tumores cerebrais. 


Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar: https://bit.ly/4fqfGYe

Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google
Política de Privacidade  e aplicam-se os  Termos de Serviço.