Notícias

Você está aqui:

ABN Lab discutirá transtornos de movimentos e sua semiologia em março

Mais uma edição do projeto ABN Lab, que fomenta o conhecimento científico e debates acerca de temas relevantes para a neurologia, acontecerá.

Dessa vez, o evento on-line será palco de discussão sobre os Transtornos de Movimento, com a participação dos professores de Neurologia Marcus Della Colleta e Roberto Prado, além do médico especialista William Carvalho.

Os casos de Transtornos de Movimento analisados durante essa edição terão foco na semiologia, ou seja, no método de identificação dos sintomas apresentados pelos pacientes.

“O principal desafio de quem trabalha com distúrbios de movimento é reconhecer os diversos tipos de movimentos anormais que o paciente pode apresentar, pois este é o ponto chave para o raciocínio clínico e o diagnóstico”, ressalta a Drª Débora Palma Maia, coordenadora do Departamento Científico de Transtornos de Movimento.

Sendo assim, uma das melhores maneiras de obter experiência e se qualificar sobre o assunto é debatendo sobre a vivência de outros médicos experts no assunto, principal proposta do ABN Lab.

O evento acontece em 21 de março, das 19h às 20h30. Para se inscrever, basta acessar o site www.abneuro.org.br e reservar a data para compartilhar conhecimentos!

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro