Notícias

Você está aqui:

Vem aí o Encontro de Atualização em Neuroimunologia

Nunca é cedo demais para se programar: faltam 69 dias para o aguardado Encontro de Atualização em Neuroimunologia, que acontecerá de 4 a 6 de abril em Salvador.

Através de palestras, debates e apresentações de trabalhos científicos sobre os mais pulsantes temas da especialidade, como encefalite autoimune, fisiopatologia e tratamento da esclerose múltipla, síndromes do espectro da neuromielite óptica e doenças relacionadas ao anticorpo MOG, conduzidos por especialistas renomados, os participantes terão acesso a educação médica continuada de alto nível.

Nas palavras da dra. Claudia Cristina Ferreira Vasconcelos, coordenadora do DC de Neuroimunologia da ABN, responsável pela realização do evento, “A Neuroimunologia é uma área em constante evolução na medicina, e nos ajuda cada vez no entendimento da fisiopatologia de doenças complexas, gerando conhecimento para melhor abordagem terapêutica”.

Resumos podem ser submetidos até 4 de março. O resultado será divulgado no dia 20 do mesmo mês. Orientações estão disponíveis em eani2024.com.br/trabalhos/.

Confira os valores para cada categoria profissional e garanta sua vaga com desconto até 1° de abril em eani2024.com.br/inscricoes/.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro