Notícias

Você está aqui:

Vancouver sediará o 13° Congresso Mundial de Neuroreabilitação em 2024

A vibrante cidade de Vancouver, no Canadá, está prestes a se tornar o centro global de especialistas em reabilitação neurológica: entre os dias 22 e 25 de maio de 2024, lá acontecerá o 13th World Congress for Neurorehabilitation. Realizado pela World Federation for Neurorehabilitation (WFNR), organização com sede no Reino Unido, o evento internacional promete reunir profissionais de todo o planeta para uma exploração abrangente dos desafios enfrentados e avanços obtidos na área.

O congresso contará com uma ampla gama de atividades, como sessões plenárias, simpósios, cursos, programas de mentoria e muito mais, e com a presença de Pamea W. Duncan, Pam Enderby, B. Brett Finlay, Robin Green, Rick Hansen, Rakesh Kumar Srivastava, Cathy Stinear e outros renomados palestrantes. Tópicos relevantes em destaque na programação incluem tratamento longo de COVID em reabilitação, microbioma e doenças neurológicas, e pesquisa em saúde global. Saiba mais em wfnr-congress.org/programme/scientific-programme.

Além disso, o WFNR Franz Gerstenbrand Award, aberto a membros e não membros da organização em todo o mundo, premiará com 3.000 libras o trabalho de um clínico, pesquisador ou profissional de saúde aliado que atue na neuroreabilitação. A preferência é por candidatos com menos de 35 anos, e as candidaturas devem ser enviadas até 29 de fevereiro.

A WFRN, que está filiada a 41 sociedades em diversos países, soma mais de 5.000 integrantes e 38 grupos de interesses especiais. O congresso passado reuniu cerca de 1.400 pessoas em Viena, na Áustria, e 300 on-line. Foram mais de 800 resumos enviados, mais de 100 sessões e workshops, e quase 40 patrocinadores.

Até o fim de janeiro os autores dos resumos selecionados para esta edição serão contatados. Os interessados em participar tanto da modalidade presencial quanto da remota devem se inscrever no site do evento: wfnr-congress.org/registration-abstract/registration. E para não perder as novidades, é possível subscrever a newsletter do congresso: wfnr-congress.org/general-information/newsletter-subscription.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro