Notícias

Você está aqui:

Webinar | Canabinoides para dor: atualizações e experiência clínica

“Canabinoides para dor: atualizações e experiência clínica” será o tema do webinar do dia 29 de novembro, quarta-feira, organizado pelo Departamento Científico de Dor da ABN. Das 19h às 20h30, os participantes terão acesso a uma aula expositiva e a um momento especial para tirar dúvidas e debater vivências na prática clínica.

Rogerio Adas, neurologista com atuação em dor, mestre em Medicina e doutor em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) conduzirá a aula. O médico é colaborador do Centro de Dor do Departamento de Neurologia do Hospital das Clínicas da FMUSP, coordenador científico do Comitê de Dor da Associação Paulista de Medicina (APM) e vice-coordenador do DC de Dor da ABN.

A moderação ficará por conta de Luciana Barbosa, neurologista com residência em Dor pela Universidade de São Paulo (USP), doutoranda pelo Departamento de Neurologia da FMUSP, coordenadora do DC de Dor da ABN, professora da Universidade Católica de Brasília (UCB) e coordenadora da pós-graduação de Cuidados ao Paciente com Dor do Hospital Sírio Libanês, em Brasília.

Segundo a dra. Luciana, esta será uma oportunidade de adentrar um dos tópicos mais discutidos por neurologistas atualmente. Ainda assim, ela lembra que o webinar é um espaço de atualizações científicas não apenas para médicos, mas também para fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, enfermeiros, psicólogos e outros profissionais que tratam pacientes com dor.

“Nosso DC vem promovendo webinars bimestrais, e temos eventos programados até 2024. Em breve, haverá uma atividade para discussão de casos clínicos”, adianta.

Inscreva-se em abneuro.org.br/evento/webinar-canabinoides-para-dor-atualizacoes-e-experiencia-clinica/.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro