Notícias

Você está aqui:

Live de divulgação do curso “Elaboração de diretrizes baseadas em evidências”

Um “esquenta” marcará a noite de 16 de novembro: a Academia Brasileira de Neurologia, trabalhando em prol da educação médica continuada, está preparando uma live em seu Instagram (@abneuro) para divulgar o curso “Elaboração de diretrizes baseadas em evidências”, às 19h30.

Wanderley Marques Bernardo, coordenador do Programa Diretrizes da Associação Médica Brasileira (AMB) e professor de MBE na Universidade de São Paulo (USP), apresentará o curso. O responsável pela moderação da live será José Luiz Pedroso, professor livre docente do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia e vice-coordenador do Setor de Ataxias da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

“O curso é simples, mas fundamental”, sublinha o dr. Wanderley. “Serão abordadas as principais características de uma diretriz baseada em evidência, começando com a escolha do tema, a formulação da pergunta, a revisão sistemática, a avaliação crítica do material. Na live, que é um momento mais espontâneo, detalharemos o programa.”

São esperados neurologistas de diferentes áreas de expertise. Os interessados no curso devem preencher o formulário disponível em docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJ99CooOBaoN3ZK7RpWAU9b4WvaR3ZhVK2pGABCFOmAYKVQg/viewform.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro