Notícias

Você está aqui:

Brain, Behavior and Emotions 2024

Especialistas das áreas de Neurologia, Psiquiatria, Neuropsiquiatria, Psicologia, Geriatria e Gerontologia já podem se preparar para uma jornada de ciência e inovação no Congress on Brain, Behavior and Emotions 2024. A próxima edição do evento, que neste ano aconteceu em Florianópolis, será no Rio de Janeiro, no Centro de Convenções Windsor Barra & Oceânico, entre os dias 26 e 29 de junho.

Há 18 anos, o maior congresso de neurociências do Brasil, apoiado pela Academia Brasileira de Neurologia, agrega novidades em pesquisa clínica e atualização científica, com a participação de experts de diversas partes do mundo. Alguns dos palestrantes confirmados para 2024 são Andreas Meyer-Lindenberg, da Alemanha, Iris Van Slooten, da Holanda, Karl Friston, do Reino Unido, Mark Solms, da África do Sul, Pierre-Marie Lledo, da França, Sheena Josselyn, do Canadá, e Steven Pinker, dos Estados Unidos.

A programação científica será divulgada em breve no site do Brain, Behavior and Emotions: 2024.braincongress.com.br/.

Resumos de trabalhos podem ser enviados até 13 de março. Conheça as regras de submissão em 2024.braincongress.com.br/submissoes/ e acesse as publicações que reúnem trabalhos de anos anteriores em 2024.braincongress.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Brain_2022_Trabalhos.pdf.

Seguem até 11 dezembro as inscrições com valor de primeiro lote. Confira os valores para cada categoria profissional em 2024.braincongress.com.br/inscricoes/ e não perca tempo!

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro