Notícias

Você está aqui:

ABN-TYSA 2023

Cumprindo o propósito de oferecer educação médica continuada e atualização científica de qualidade para seus membros, a Academia Brasileira de Neurologia promove, com apoio da Torrent Pharma, o programa ABN-TYSA 2023 (Torrent Young Scholar Awards).

A iniciativa disponibiliza aulas sobre tópicos neurológicos variados, desenvolvidas por membros da ABN de reconhecida competência, e premia os residentes e ex-residentes com melhor desempenho em dois exames.

Residentes e neurologistas com a residência finalizada há no máximo cinco anos, incluídos nas categorias de membro aspirante, aspirante associado, efetivo, efetivo associado ou titular da ABN, se inscreveram e já fizeram a primeira prova do programa, no dia 28 de outubro, on-line.

Serão selecionados os candidatos com maior nota em cada uma das cinco regiões do país. Eles ganharão inscrição, passagem e hospedagem para o próximo Congresso Brasileiro de Neurologia, a ser realizado em Campinas, São Paulo, em 2024.

Na segunda etapa, também on-line, em 25 de novembro, os candidatos serão submetidos a uma prova oral. Aquele que obtiver melhor colocação receberá da patrocinadora subsídio integral para participar de um congresso internacional. O nome do vencedor será divulgado até 4 de dezembro.

Mais informações em inscricao.manoleeducacao.com.br/torrent-abn-2023/.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro