Notícias

Você está aqui:

13th World Congress for Neurorehabilitation

A 13ª edição do World Congress for Neurorehabilitation acontecerá em Vancouver, no Canadá, de 22 a 25 de maio de 2024, reunindo especialistas de todo o planeta em plenárias, simpósios, cursos, programas de mentoria e outras atividades.

Tratamento longo de COVID em reabilitação, microbioma e doenças neurológicas e pesquisa em saúde global serão alguns dos tópicos abordados ao longo da programação, com palestrantes como Pamela W. Duncan, Pam Enderby, B. Brett Finlay, Robin Green, Rick Hansen, Rakesh Kumar Srivastava e Cathy Stinear.

O evento é realizado pela World Federation for Neurorehabilitation (WFNR), organização com sede no Reino Unido e aberta a todos os profissionais com interesse em neurorreabilitação. Promovendo educação continuada e incentivando a pesquisa e a colaboração científicas, a WFRN conta com mais de 5.000 membros ao redor do globo, 38 grupos de interesse especiais e está filiada a 41 sociedades em diversos países.

Resumos podem ser submetidos até o dia 31 de outubro de 2023. As orientações para submissão estão disponíveis em wfnr-congress.org/registration-abstract/abstract-submission.

Inscreva-se em wfnr-congress.org/registration-abstract/registration. E para não perder as novidades, subscreva a newsletter do congresso em wfnr-congress.org/general-information/newsletter-subscription.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro