Notícias

Você está aqui:

I Congresso Regional Centro-Oeste de Neurologia da ABN

Falta pouco! Dos dias 23 a 25 de novembro, o Hotel Royal Tulip, em Brasília, receberá a primeira edição do Congresso Regional Centro-Oeste de Neurologia da Academia Brasileira de Neurologia.

A iniciativa da ABN pretende estimular o desenvolvimento da especialidade no âmbito da assistência, do ensino e da pesquisa, de modo a beneficiar pacientes e profissionais de saúde que atuam na área.

Em mesas redondas, simpósios satélites e discussões de casos clínicos, renomados palestrantes de todo o Brasil abordarão temas atuais no campo da neurociência, como doenças desmielinizantes, epilepsia, transtornos de sono e doenças neurológicas, distúrbios de movimento, cefaleia e dor, demências, neuropatias periféricas, neurologia infantil e outros.

Espera-se que o evento seja realizado a cada dois anos e se torne uma oportunidade-chave para a atualização de neurologistas e para o fortalecimento de sua rede de contatos.

Trabalhos a serem apresentados oralmente ou em formato de pôster devem ser enviados para avaliação até o dia 16 de outubro. As informações completas estão disponíveis em neurocentrooeste.com.br/trabalhos/.

Inscrições com valor de segundo lote podem ser feitas até 21 de novembro. Acesse https://neurocentrooeste.com.br/inscricoes/ para conferir as taxas aplicadas a cada categoria profissional e garanta sua vaga!

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro