Notícias

Você está aqui:

XIV Reunião de Pesquisadores em Doenças de Alzheimer e Desordens Relacionadas (RPDA)

O Mar Hotel Conventions, na capital pernambucana, sediará a XIV Reunião de Pesquisadores em Doenças de Alzheimer e Desordens Relacionadas (RPDA) nos dias 1° e 2 de dezembro.

Desde a sua edição inaugural, o evento realizado com o apoio da ABN tem como objetivo discutir as pesquisas em andamento dos grupos brasileiros no campo das neurociências cognitivas e do comportamento, declaram Breno Barbosa, Elisa Resende e Adalberto Studart, membros da comissão organizadora. Em 2023, além do resgate do caráter agregador da RPDA, haverá estímulo ao diálogo entre pesquisa básica e pesquisa clínica e à parceria entre pesquisadores de diversas partes do país.

Professores gabaritados conduzirão as aulas da programação, que contará também com apresentações orais e avaliação de pôsteres de trabalhos realizados no Brasil. Biologia e genética molecular, diagnóstico, epidemiologia, neuroimagem e biomarcadores, neuropsicologia, patologia e terapêutica serão os principais temas abordados.

Mais informações, como a programação completa e a tabela de valores para cada categoria, podem ser acessadas no site rpda.com.br/. As inscrições – com valor de segundo lote até 30 de setembro – devem ser feitas no mesmo link.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro