Notícias

Você está aqui:

XXV Congreso Iberoamericano de Enfermedad Cerebro Vascular / 2023 Global Stroke Alliance IV Latin American Ministerial Meeting

Compromissos imperdíveis, entre os dias 23 e 25 de novembro, estão marcados na agenda de médicos da América Latina e de diversas partes do mundo: o XXV Congresso Iberoamericano de Enfermedad Cerebro Vascular e o 2023 Global Stroke Alliance IV Latin American Ministerial Meeting. Neste ano, Punta del Este, no Uruguai, será o palco dos encontros, que contam com o apoio da Academia Brasileira de Neurologia.

Segundo Sheila Martins, presidente da Global Stroke Alliance 2023, o principal objetivo do evento é estimular uma aliança para melhorar a aplicação dos cuidados com o AVC em todo o planeta, difundindo conhecimento, trocando experiências e criando planos de ação específicos para cada região. Especialistas, pesquisadores, gestores de saúde, hospitais públicos e privados, associações de pacientes e outros grupos abordarão, em seus debates, prevenção, tratamento e reabilitação.

Presidente do congresso da Sociedad Iberoamericana de Enfermedad Cerebrovascular, Pablo Lavados destaca que as programações dos dois encontros sempre se complementaram, com atividades como palestras, simpósios temáticos e workshops, possibilitando o diálogo entre especialistas de diferentes países latinoamericanos.

Ana Cláudia de Souza, Carlos Abanto Argomedo, Claudia Camejo, Leonardo Carbonera, Pablo Lavados e Virginia Pujol são alguns dos palestrantes confirmados. A programação está disponível em acvlatinoamerica.com/programa-general/.

Inscrições devem ser feitas em acvlatinoamerica.com/registrarse/. As taxas para cada categoria podem ser consultadas no mesmo link.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro