Notícias

Você está aqui:

Encontro Regional do Departamento Científico de Neuropatias Periféricas | Ribeirão Preto

Neste mês, o Departamento Científico de Neuropatias Periféricas da ABN deu início a uma série de eventos destinados à atualização de temas relacionados às neuropatias periféricas. O primeiro deles, realizado em Recife, em 2 de setembro, foi um sucesso. Agora será a vez de Ribeirão Preto receber o encontro regional, entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, no anfiteatro da FMRP – Campos USP.

Palestras, discussões e apresentações de casos conduzidas por profissionais renomados sobre neuropatias infecciosas, neuropatias imunomediadas, neuropatias hereditárias tratáveis, diagnóstico diferencial de neuropatias, neuropatias motoras e outros temas marcaram o evento em Recife e marcarão também em Ribeirão Preto. Segundo Wilson Marques Junior, coordenador do DC, importantes avanços no diagnóstico e no tratamento das neuropatias periféricas vêm sendo vivenciados.

Através do site encontrosdcnp.com.br/inscricoes/ é possível se inscrever no próximo encontro. Os valores para estudantes de graduação, médicos residentes, sócios ABN, não sócios e outros profissionais está disponível no mesmo link. Garanta sua vaga!

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro