Notícias

Você está aqui:

2° Congresso Capixaba de Neurologia

Entre os dias 23 e 25 de novembro, Vitória sediará o 2° Congresso Capixaba de Neurologia, realizado pela Regional Espírito Santo da ABN. De volta ao modelo presencial, o evento acontecerá no CECATES, Centro de estudos Católicos do ES, na Praia do Suá.  

Segundo Jovana Gobbi Marchesi Ciríaco, presidente desta edição, serão abordadas as múltiplas áreas da Neurologia, através de temas como epilepsia, distúrbios do movimento, demências, dor crônica e sono, incluindo diagnóstico e tratamento, de forma atualizada e humanizada. Renomados especialistas nacionais e internacionais marcarão presença.

Trabalhos podem ser submetidos até 20 de setembro. Normas para envio, áreas temáticas e instruções para preparação de resumos estão disponíveis em congressocapixabaneuro.com.br/trabalhos/. Os resultados serão divulgados até 30 de outubro.

As inscrições devem ser feitas em congressocapixabaneuro.com.br/inscricoes/. Médicos associados ABN, acadêmicos e residentes têm desconto na taxa. Saiba mais no site do congresso.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro