Notícias

Você está aqui:

XXIX Congresso de Neurofisiologia Clínica

A cada dois anos, com apoio da Academia Brasileira de Neurologia, a Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica (SBNC) realiza seu congresso. Em 2023, de 11 a 14 de outubro, Manaus sediará o evento pela primeira vez, com o retorno ao regime presencial após a pandemia de Covid-19.

Profissionais gabaritados vindos de todas as regiões do Brasil e do exterior conduzirão as atividades, estabelecendo conexões entre os atuais avanços dos estudos clínicos e a utilização das ferramentas práticas. Doença do neurônio motor, EEG neonatal, EEG no paciente crítico, montagem quadripolar, neuropatias hereditárias, reflexologia, sono na infância e na adolescência, transtornos do movimento, ultrassom neuromuscular e vídeo-EEG serão os principais temas abordados.

Além de conferências, mesas redondas, simpósios e apresentações de trabalhos que compõem a diversificada programação científica no Centro de Convenções Vasco Vasques, haverá ainda cursos pré-congresso tratando de eletroneuromiografia de fibra única, avaliação do sistema nervoso autônomo, manejo CPAP, neuromodulação (TMS e TDCS) e outros tópicos.

Inscrições com valor de 2° lote podem ser feitas em neurofisio2023.com.br/ até o dia 9 de outubro. Após essa data, só será possível se inscrever no local do evento, a partir das 8h do dia 11 de outubro. Associados ABN têm desconto.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro