Notícias

Você está aqui:

18° Congresso Brasileiro de Neurologia Infantil

De 6 a 9 de setembro, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, sediará o 18° Congresso Brasileiro de Neurologia Infantil. O evento, que é realizado pela Sociedade Brasileira de Neurologia Infantil, a SBNI, e conta com o apoio da Academia Brasileira de Neurologia, entrelaçará conhecimento, experiência e pesquisa com a prática clínica.

Cursos pré e pós-congresso, mesas redondas, conferências, simpósios e discussões interativas de casos clínicos, com convidados nacionais e internacionais de grande relevância, aguardam os participantes.

Distúrbios do movimento, introdução ao eletroencefalograma e UTI neonatal neurológica serão abordados nos cursos pré-congresso, no dia 6, quarta-feira. Haverá ainda um workshop sobre neuromodulação com VNS Therapy e o curso Práticas deliberadas de ciclos rápidos – Estado de mal epiléptico na quinta-feira, 7. A partir do mesmo dia, serão pautados temas de diferentes áreas da neurologia infantil, como tumores na infância, doenças neuromusculares, neurogenética e cuidados paliativos.

Esta 18ª edição será coroada com a exibição e a apresentação de importantes trabalhos (os aprovados estão disponíveis em sbni2023.com.br/evento/sbni2023/trabalhosaprovados) e com uma animada festa de confraternização.

Vale lembrar que os inscritos já podem baixar o app SBNI 2023 para acompanhar todas as informações e novidades do encontro e criar uma agenda personalizada. Basta acessar sbni2023.com.br/site/sbni2023/aplicativo.

As inscrições para o evento estão encerradas.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro