Notícias

Você está aqui:

5° módulo do Programa de Educação Continuada ABN MA 2023

Neuroimunologia será a área temática do 5° módulo do Programa de Educação Continuada ABN MA 2023, a acontecer no dia 22 de agosto, às 19h30. Organizado pela Sociedade Maranhense de Neurologia (SOMAN), que integra o Capítulo Estadual do Maranhão da Academia Brasileira de Neurologia (ABN), o programa versa sobre as atualizações e principais discussões da especialidade. Esta rodada acontecerá on-line, pela plataforma Zoom.

Louis Fernando abordará o diagnóstico de esclerose múltipla na prática; André Queiroz, terapia de alta eficácia x escalonamento; e Manuela Fragomeni falará sobre esclerose múltipla na infância. O moderador do evento será Sérgio Fernandes.

Em outros quatro encontros, o programa já tratou de Distúrbios do Movimento (abril), Cefaleia e Dor (maio), Epilepsia (junho) e Cognição (julho). Os próximos temas, após Neuroimunologia, serão Neuropediatria (setembro), Neurovascular (outubro) e Neuropatias periféricas (novembro).

Estudantes de graduação, residentes, médicos sócios e não sócios da ABN e outros profissionais podem se inscrever gratuitamente em educneuroma.com.br/.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro