Notícias

Você está aqui:

II Congresso Interligas de Emergência e Neurociência

Atenção, estudantes da área da Saúde! Vem aí a edição Centro-Oeste do II Congresso Interligas de Emergência e Neurociência, CIEN-CO, o maior congresso acadêmico da região. De 17 a 19 de agosto, na Universidade Católica de Brasília, o tema será “Saúde e Inovação: Explorando Novas Fronteiras”. O evento conta com apoio institucional da Academia Brasileira de Neurologia.

Uma programação imperdível aguarda os estudantes, com palestras ministradas por grandes profissionais, workshops com certificação à parte e apresentações de trabalhos científicos com direito a premiação. Além disso, vale destacar a oportunidade de conhecer outros acadêmicos e profissionais de todo o Brasil.

Na quinta-feira, dia 17, haverá o pré-evento dedicado aos cursos padrão CIEN (disponíveis em congressocien.com.br/cursos?Categoria=All). No fim da tarde, coquetel e palestras marcarão a abertura oficial do encontro.

O dia 18, sexta-feira, será dedicado a ensino, pesquisa e extensão, com cursos e palestras simultâneos pela manhã e pela tarde, apresentação de trabalhos orais e em pôster pela manhã e palestras magnas no auditório principal ao fim do dia.

Já no sábado, dia 19, o networking será protagonista do último momento do congresso, com palestras magnas no auditório principal, premiação dos trabalhos e sorteios.

Ingressos para o CIEN-CO podem ser adquiridos em congressocien.com.br/informa-es-do-evento-e-registro/. Não perca!

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro