Notícias

Você está aqui:

Encontro de Atualização em Esclerose Múltipla

Em 25 e 26 de agosto, o Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, sediará um dos eventos mais aguardados do ano pela comunidade médica. É o Encontro de Atualização em Esclerose Múltipla, promovido pelo Departamento Científico de Neuroimunologia (DCNI) da Academia Brasileira de Neurologia. Vale destacar que o mês, conhecido como Agosto Laranja, é marcado pela conscientização sobre a esclerose múltipla e fundamental para pacientes, familiares e toda a população.

Especialistas renomados conduzirão palestras, debates e apresentações de trabalhos científicos sobre os temas EM altamente ativa x EM grave; biomarcadores disponíveis; síndrome radiológica isolada; reconhecimento precoce e avanços no tratamento da progressão da EM; gestação, amamentação, climatério, reposição e estimulação hormonal; EBV: suas implicações na EM, vacina e tratamento; EM de início precoce e início tardio; e declínio cognitivo na EM.

Na sexta-feira, dia 25, o encontro seguirá das 9h às 18h; no sábado, 26, das 9h às 14h.

Trabalhos para apresentação oral podem ser enviados até o dia 12. Haverá dez minutos para exposição e discussão, que será conduzida por um moderador. Os três com melhor avaliação receberão os seguintes prêmios:

1° lugar: pacote para o Congresso Brasileiro de Neurologia 2024 (inscrição, estadia e aéreo para o vencedor fora da cidade sede).

2° lugar: inscrição para o Congresso Brasileiro de Neurologia 2024.

3° lugar: inscrição para o Congresso Brasileiro de Neurologia 2024.

As inscrições devem ser feitas em omnifarma.com.br/eventos/dcni2023/index.php?pag=cadastro#cadastro. Valores para cada categoria podem ser consultados no mesmo link.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro