Notícias

Você está aqui:

NeuroSul 2023

De 24 a 26 de agosto, a capital gaúcha receberá o NeuroSul 2023. O encontro, apoiado pela Academia Brasileira de Neurologia e organizado pela Sociedade de Neurologia e Neurocirurgia do Rio Grande do Sul (SNNRS), acontecerá no Centro de Eventos do Hilton Porto Alegre. Uma programação farta aguarda os participantes, com palestras de profissionais de alto nível sobre diversos temas neurológicos e neurocirúrgicos. Paralelamente, também será realizado o II International Symposium Flanc/Skull Base & High Complex Neurosurgery.

Carlos Roberto M. Rieder, presidente da ABN, é um dos palestrantes convidados. Na sexta-feira, 25 de agosto, entre 16h30 e 17h50, ele participará da mesa 8, Distúrbios do Movimento, abordando a genética da Doença de Parkinson. Outras mesas, tratando de assuntos como neurogenética, doenças cerebrovasculares, aneurismas, meningiomas, cefalia, neuropediatria e transtornos cognitivos e do comportamento enriquecerão os três dias de evento. Haverá ainda apresentações de trabalhos.

Aqueles que se inscreverem no Curso Internacional de Residentes CIR FLANC 2023 e tiverem 100% de presença, ganharão a inscrição no NeuroSul. Demais interessados devem se inscrever em neurosul2023.com.br/?menu=inscricao. A tabela de preços por categoria está disponível no mesmo link.

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro