Notícias

Você está aqui:

Prêmios ABN 2022

Durante o XXX Congresso da Academia Brasileira de Neurologia, que ocorre em Fortaleza, Ceará, de 21 a 24 de setembro de 2022, três tradicionais prêmios da ABN serão entregues. Conheça a seguir cada uma das honraria e saiba como participar.

Prêmio Academia Brasileira de Neurologia – É conferido bienalmente à melhor dissertação de Mestrado, tese de doutorado ou livre-docência, aprovada na área de Neurologia e não publicada integralmente. O prêmio é de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), além de diploma da Academia Brasileira de Neurologia. Podem concorrer médicos, individualmente ou em equipe, que exerçam suas atividades no Brasil.


Troféu Coruja de Ouro – É outorgado a neurologistas que tenham contribuído para o desenvolvimento e engrandecimento da Neurologia Brasileira em qualquer de suas vertentes e cuja contribuição ultrapassa o âmbito estadual. As candidaturas devem ser propostas por membro ou membros titulares da ABN. A honraria, a ser outorgada para mais de um neurologista, consiste em troféu, diploma e memorial sumarizando as contribuições pelas quais foi outorgado.


Prêmio Contribuição Científica à Neurologia – De caráter individual, é concedido ao investigador médico, membro da Academia Brasileira de Neurologia (ABN), que exerça sua atividade no Brasil, com base no conjunto de seus trabalhos completos em Neurologia, publicados em periódicos científicos.


Informações complementares de todos eles em https://www.abneuro.org.br/wp-content/uploads/2022/03/REGULAMENTACAO-DOS-PREMIOS-ABN-3.pdf

Compartilhe
Notícias recentes
Próximos eventos
Nenhum evento encontrado!
Entre em contato
LGPD
Cadastro

Cadastre-se e fique por dentro das novidades e eventos da ABNeuro